terça-feira, 4 de setembro de 2007

A BENÇÃO DE MESTRES DA MÚSICA INSTRUMENTAL

Armandinho
foi destque tocando sua guitarra baiana com Lanny Gordin e Riachao no palco do Jardim dos Namorados - Mostra Tua Cara 2004



O

Circuito

Instrumental






promove o encontro de músicos consagrados, como Lanny Gordin, Tuzé de Abreu, Armandinho e Riachão, e revelações do novo cenário musical da Bahia.
Com o objetivo de ampliar suas ações sociais para o desenvolvimento do Nordeste, a Unitech Tecnologia de Informação, empresa brasileira de desenvolvimento e integração de soluções de TI, investe na produção cultural da Bahia e lança o projeto Circuito Instrumental Mostra Tua Cara, apoiado pelo Ministério da Cultura, sob os dispositivos da Lei Rouanet.
Por meio dessa iniciativa, a empresa promove, em Salvador, encontros inéditos entre consagrados artistas da música brasileira e novos talentos da região, em apresentações que partem do jazz ao samba, passando pela bossa nova e a Tropicália. Os shows, abertos ao público (entrada franca), aconteceram no Parque Jardim dos Namorados, e no Instituto de Biologia da Ufba, às 20h.


O Mostra Tua Cara, em sua primeira edição, pretende dar visibilidade aos artistas da música instrumental - inventores, instrumentistas e compositores -, ainda desconhecidos do grande público, integrados ao trabalho de músicos famosos, mostrando uma das faces e sotaque da usina cultural brasileira, especialmente, a baiana. "Acreditamos no papel social que as empresas devem desempenhar junto à comunidade. Criamos esse projeto para exaltar a cultura, gerando oportunidades para apresentar músicos de grande prestígio juntamente com novos expoentes, numa inusitada união de estilos. Impulsionar a carreira de novos talentos é a proposta assumida pela empresa desde o seu surgimento", comenta João Francisco Mendes Neto, Diretor Corporativo de Marketing da Unitech.
Esta iniciativa mostra o envolvimento e a preocupação da companhia com a sociedade. "O nosso público é corporativo, empresas de porte que utilizam a tecnologia da informação (TI). Nossos serviços chegam à sociedade, portanto, de forma indireta, quando apoiamos um cliente público na estratégia de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão, ou quando uma empresa privada consegue oferecer diferenciais pela otimização dos seus recursos - um dos objetivos da TI. Através do incentivo ao talento conseguimos não apenas ampliar este contato com a comunidade, como também reforçar nossos conceitos e valores, através de um instrumento simples e de grande alcance - a música", complementa Débora Cerqueira Lima, gerente de Marketing da Unitech.


Destaque para Armandinho no palco do Jardim dos Namorados - MOSTRA TUA CARA

Nenhum comentário: